Seguidores

sábado, 7 de janeiro de 2012

SO PICÕES... ROLAS LINDAS E GRANDES !










15 comentários:

  1. ai que gatos lindos e gostosos ai cada pica delicosa ai assim voçe mata de tesao no cuzinho ai estou com o cu piscando por um macho desses ai gozei gostoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita, volte mais vezes.
      Abraços
      JHERCULANO

      Excluir
  2. po cada foto e cada rola.. cara eu com uma rola dessas na boca e no
    meu cu... nossa demais.. aqui em vitoria, parece que nao tem isso.
    procuro a tempos... lima-es@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pela visita, espero que volte mais vezes.
      Abraços
      JHERCULANO

      Excluir
  3. Que lindas fotos e belisssimas e gostosas rolas, cuzinho fica piscando de tesão é uma pena que não encontro estas aqui em Brasilia-DF

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKK,minha esposa viu a primeira foto e está molhadinha e com os biquinhos do peito durinho de tesão,ela adora levar rola de um negão dotado,até me chamou pra ver como ela ficou ao ver,adoro vê-la sendo enrabada por uma jeba assim.,adivinha se também não caio de boca nos dois,deixo limpinhos rsrs

    ResponderExcluir
  5. Aji que deliiiiíhcia !

    Nesse momento já estou fazendo como como um famoso da telematrurgia brasileira e mais ainda da famosa lenda
    urbana brasileira, justamente com uma cenoura, me preparando com pompoarismo anal e ficar treinadinha pra agasalhar rolas grossas
    como essas.

    Uma chupada na naba de todos vocês!

    ResponderExcluir
  6. adorei todas,gostaria de poder chupar uma por uma,mas gostaria mesmo era de ter a desse moreno tesudo( o numero 1) todinha enterrada na minha bunda. aaai que tesao da porra.

    ResponderExcluir
  7. Sou de vitoria...bem discreto mas adoro dar p pica grossa e grande e preta..fantasia de ser puta de dois dotados tipo nao aguento...meu tel 27996382576

    ResponderExcluir
  8. eu mamaria e m todas essas picas deliciosas ate encher a boca de leitinho

    ResponderExcluir
  9. Picas gostosa chupo todas èso mi ligar.

    ResponderExcluir
  10. Ai,gostaria de todas essas rolas gostosas no meu cu,enfiando bem forte

    ResponderExcluir
  11. SOU CASADO MAS GOSTO DE UMA ROLA NO CU QUEM TA A FIM ME LIGA 947360388 MAS TEM QUE TER SIGILO MEU NOME E RICARDO

    ResponderExcluir
  12. Sou Negro ativo 32 anos cara e corpo de moleque sou magro corpo bem definido sou baixo 1.67 sou de São Paulo capital não curto virtual meu email p5p5p6@ig.com.br meu Skype ppaauulloo pahiva tenho 20 cm de rola

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentario