Seguidores

segunda-feira, 2 de abril de 2012

MACHOS PELUDOS E ROLUDOS






15 comentários:

  1. me gusto mucho tu blog, pasa por el mio !!

    http://thesexyteam.blogspot.com/

    -

    ResponderExcluir
  2. Ola Tudo Bem?
    Me Chamo Anderson Rosa
    Sou Administrador do Site Mundo Erotico
    ( http://www.megacentermix.com )
    Ha Algums Dias tive Problema com Meu Blog
    Mas aos poucos estou Voltando.
    Gosto muito do seu site, sempre que posso estou dando uma olhada
    Gostaria de Fechar uma Parceria com voce.
    Troca De Link ou Banner...
    Ja Adicionei Seu Link a minha Pagina
    No Momento Coloquei apenas Link
    Pois estou tento algumas dificuldades para por banner
    Pois agora nao estou mais usando o blogger, ja fui deletado 3 vezes em 1 ano.
    Bom Seria um grande prazer te-lo Com Nosso Parceiro

    Desde Ja Um Grande abraço e Sucesso com seu trabalho

    Minha Pagina
    http://www.megacentermix.com

    E-mail anderson1@megacentermix.com

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de convida-lo a firmar conosco uma parceria com troca de link... Parceria tradicional, meu link no seu blog e vice-versa...

    Nosso endereço: www.gritonavara.net

    Contato: gritonavara@hotmail.com

    I would like to invite you to enter into a partnership with us link exchange ... Traditional partnership, my link to your blog and vice versa ...

    Our address: www.gritonavara.net

    Contact: gritonavara@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. centenas de fotos de homens de cueca e sunga
    www.bonitosgostosos.blogspot.com.br
    um dos melhores do genero.

    ResponderExcluir
  5. lindos....
    me add om_bom@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. CORRENTE MILIONÁRIA
    moyses em 16/10/2013 13:31 pm

    Oi gente, bom dia!!
    Sabendo que não está fácil pra ninguém, resolvi tentar isso: vi num site aí uma corrente que vale a pena testar e experimentar, e é bem melhor que essas correntes de orações e besteirol que dizem que se você não compartilhar, vai acontecer algo ruim em tantas horas... Mas vamos ao que interessa: É uma forma de ganhar dinheiro realmente fácil, o problema maior é que tem que ser HONESTO e realmente investir os R$ 10,00.
    Vá ao Banco e deposite R$ 2,00 nas contas das pessoas da lista que você verá abaixo(Isso mesmo, apenas R$ 2,00!)
    A lista tem 5 nomes. Você depositará dois reais na conta de cada pessoa. Ao depositar, repasse essa mensagem retirando o PRIMEIRO nome da lista, subindo os nomes e colocando o seu na QUINTA posição!
    Logo que fizer o depósito, você vai tirar o PRIMEIRO nome da lista.
    Assim, o PRIMEIRO DA LISTA sai. O que estava em SEGUNDO sobe para PRIMEIRO. E assim sucetivamente.
    1ª POSIÇAO
    TEREZINHA DE J. N. DIAS
    AG.3951-9 OP 013 C/C: 17.926-4
    CAIXA ECONOMICA

    2ª POSIÇAO
    MACIA REGINA S. SILVA
    AG.: 1413 OP.: 023 C/P: 00014860-9
    CAIXA ECONOMICA

    3ª POSIÇAO
    FERNANDA M CASTRO
    AG.: 0138 OP.: 023 C/P: 00052795-8
    CAIXA ECONOMICA FEDERAL

    4ª POSIÇÃO
    SILVANE S SCHMDT
    AG.2896 OP. 001 C/C 2556-5
    CAIXA ECONOMICA FEDERAL

    5ª POSIÇAO
    MOYSES A DA SILVA R.
    AG:2377-9 C/C:51881-6
    BANCO DO BRASIL.

    Agora, poste seu artigo modificado (ou esse mesmo, não esquecendo a ordem de mudar a ordem dos nomes e acrescentar o seu)
    Você irá passar esse texto para outros fóruns na internet, onde pessoas irão ler e fazer os depósitos Elas farão isso, pois depois outros irão depositar na conta delas! É uma CORRENTE DE AJUDA MUTUA!
    Seja HONESTO, assim como que você quer que sejam honestos com você. Você entrou no projeto com a intenção que depositem o dinheiro na sua conta para você ganhar o seu dinheiro, então não deixe de depositar também.
    O projeto é próspero por causa da honestidade dos participantes! Caso isso não aconteça, pense as chances de dar certo com você também diminui.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, o caralho do segundo (foto de cima para baixo) é de dar medo. Deve deixar um cu completamente arrombadão.

    ResponderExcluir
  8. Nossa adoro homens com picas grandes e grossas, adoraria poder conhecer um macho ativo e muito bem dotado, para q possamos nós divertir, sou apenas passivo ok...Robson 95428 2033 tim SP capital

    ResponderExcluir
  9. caramba cada macho mais gostoso do ke o outro.
    mais esse.ultimo viixxxiiii peludinho ki rola sarada heim grane geossa a final. gosto muito.homem.peludinho ai ai ai ki fostoso hummmmmm e to nescessitado de rola mesmo gente ki tesao

    ResponderExcluir
  10. eese ultimo.peludinho é uma deli ia rola grande grossa ki delicia e.ki tesao kero rudo meu cuzinho e me enche porra hum gostosao

    ResponderExcluir
  11. eese ultimo.peludinho é uma deli ia rola grande grossa ki delicia e.ki tesao kero rudo meu cuzinho e me enche porra hum gostosao

    ResponderExcluir
  12. Quem qer rola chama lá no zap zap 996330360

    ResponderExcluir
  13. Ola sou sidnei de jacarei interior de sao paulo tenho uma rola suculenta aqui se 22cm gostaria de trepar gostoso com medicos policiais bombeiros tenho um corpo legal 29 anos. meu whatsapp e 12988286020 nao aceito garotos de programas

    ResponderExcluir
  14. ai delicia peludo e gostoso ki pintao hummm ai ai ki homens deliciosos

    ResponderExcluir