Seguidores

VISITAS ON LINE

TOTAL DE VISITAS

SUPER CONTADOR DE VISITAS (04.08.2015)

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Mega Postagem com o Gatíssimo Ator e Diretor Paulo Massa que alem disso tem uma hiper pica desejada por todos.- I

PAULO MASSA
Um homem que encanta !
PAULO MASSA
Uma mala que espanta !















Paulo Massa:
Por ser seu fã incondicional, resolvi copiar do seu Blog a sua trajetória contada por voce mesmo e postar no HOT SEX blog de minha propriedade, caso não seja do seu agrado, entre em contato comigo que mesmo ficando muito triste farei a exclusão do texto.
TRAJETORIA ARTISTICA DE PAULO MASSA POR ELE MESMO:
A minha trajetória no pornô começou no ano de 2002, quando uma amiga chamada Marisa me convidou a particicipar do baile de carnaval das PANTERAS, com um bom desempenho e descontração, em seguida fui convidado pelo produtor Flávio a participar da festa continua de 2002, juntamente com minha ex mulher Andreia Lyra. Logo, fizemos o baile de carnaval 2002 da BUTTMAN, onde não tive um bom desempenho, assim não me destacando. Mais tarde, fiz várias cenas para as PANTERAS, aparecendo um pouco no mercado pornô nacional, depois alguns trabalhos internacionais para uma agência e produtora chamada TRI WAY films , onde lá trabalhavam o Jorge Clemente no qual sou fã e amigo, Helaine Muzzy, Alan e o grande Paulinho. Nao me destacando, pois aparecia poucas oportunidades e na área do pornô não muda sempre os atores ou seja são sempre os mesmos!!! No ano de 2003, através de Andrea Lyra, conheci um americano chamado Darnel e mantivemos alguns contatos. No ano de 2005 fiz algumas cenas para ele. Em 2007 atuei em outras cenas para um americano chamado Laloo e para o conhecido produtor Paulo Sergio. Por gostar de trabalhar no mercado pornô, falar inglês fluente e adquirir algum conhecimento no mercado adulto, comecei a produzir algumas cenas pra mim e oferecer para as produtoras nos EUA e Europa. Em fevereiro de 2008 nasceu a RIOSAMBAFUNKproductions e com um bom trabalho ainda crescerá bastante!!! Chegando na cidade de SP com minha atual esposa Joyce Oliveira, na tarde de domingo, almoçamos na casa do meu amigo Dhones Portella, lá conhecemos o Bruno "Lucas Crazy" da Explícita e o grande fotógrafo Morita, onde nos convidaram a participar do filme 1 metro e meio de bunda 8 da EXPLÍCITA. Em outubro de 2008, tive o prazer de conhecer o M.Max das BRASILEIRINHAS, atuando em algumas cenas como convite anal, vizinhas gostosas 3, baile de carnaval 2009, sexo no salão 2009 e carnaval da BUTTWORK 2009. Em março de 2009, fui indicado pelo Morita ao Jazz Duro e ao Felipe Werner a fazer umas cenas de "big dick" série de bem dotados para uma produção americana BRAZZERS. No mês de abril de 2009 vieram para o Rio de Janeiro o Gil Bendazon e o Ed da Platinum Plus com sua equipe para produzir algumas cenas para a série big wett brazilian asses, onde atuei com a melhor atriz da atualidade, a gostosa e carismática, Joyce Oliveira, na qual sou casado e amo de paixão! Em seguida comecei a produzir minhas cenas, onde eu sou o ator, produtor e diretor. Trabalhando com os melhores equipamentos do mercado pornô mundial. Um grande abraço a todos os meus amigos, fãs e admiradores!"
Paulo Massa.








4 comentários:

  1. Nossaa Quee Rolaa Grandee Eiiim Pauuloo Massaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Macho verdadeiro é o caralho, sempre que contrato os serviços de michê do Paulo Massa é para comer o cuzão dele, que é gostoso pra caralho. E ele sempre faz questão que eu goze na boca dele.
      Essa posse de macho é tudo fachada, na cama ele é uma moça.

      Excluir
  2. Oi paulo..sou um.hiper fã seu...parabéns ..seus trabalhos sao otimos..vc tem uma mala q por sinal e uma das mais desejada..imclusive por mim kkkkk..lindao...um dia eu sei q ainda vou realizar o sonho de lhe conheçer...abraçao....Flavio Silva...

    ResponderExcluir
  3. Eu daria o meu rabo pra esse cara.Que pica gotosa.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentario